quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DVD-R infantil - Conhecendo os Dinossauros (Download)


A coleção infantil Conhecendo os dinossauros, contém 8 livrinhos, um CD para DVD. uma cartela de adesivos, entre outras coisas. Também possí um DVD-R para computador, que contém Jogos, Fichas de dinossauros e desenhos para colorir. Apesar de ser infantil, serve para qualquer fã de dinossauro.
Para quem quiser baixar esse DVD, pode baixar clicando AQUI

Abaixo alguns prints:

Espero que gostem

 Caso o link quebre ou tiver alguma duvida, diga por comentários, ou avise por email: victor_laurant@hotmail.com

13 comentários:

  1. Olá, preciso de uma informação, qual o autor da música tema dos dinossáuros.

    ResponderExcluir
  2. Olá, o link para baixar essa coleção está quebrado!! É possível consertar, porque eu quero muito baixá-la.

    ResponderExcluir
  3. Por que você não colocou o arquivo no Google Drive pra ficar mais fácil de baixar?

    ResponderExcluir
  4. N consigo baixar sapoha...Como faço?

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo abaixar alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  6. Oi me manda o link atualizado pfvr e me explica como posso tá baixando pq quando eu baixo ele se divide em imagem aí não consigo assistir como eu monto o arquivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola! Pelo que vi aqui o link funciona normalmente. Clica nele e baixa pelo mediafire e extraiar o arquivo .rar. Após extrair abra o cd pelo arquivo executável "Dinos", que possivelmente estará com o ícone de um dinossauro.

      Excluir
  7. Como é que eu faço para consegui o download não entra

    ResponderExcluir
  8. Tentei no Google drive não deu certo como eu faço

    ResponderExcluir

regras para comentários:
-Não chingar
-Não falar besteiras/palavrões
-Se for criticar uma postagem, não presisa chingar, critique educadamente.