quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Documentário Anatomia de um Dinossauro (Download Dublado)

Veja os dinossauros como você nunca viu: por dentro! Com imagens computadorizadas avançadas, biomecânica de última geração e o mesmo estilo marcante já visto em outros programas, esta série ilustra vários pontos de interesse científico.


Acho esse documentário ótimo! Um dos melhores que ja vi, pois apesar da pouca variedade de espécie, contém muita informação sobre as que aparecem. Os principais desse documentário é o Tiranossauro e o Sauroposeidon. O documentário fala de como eles ciuidavam de suas crias, de como nasciam, e até memso como se desenvolvem no ovo.
                                        
Mostrar os musculos dos dinossauros, sem a pele, mostra as cavidades cerebrais, muitas coisas. Realemte é muito interessante. Se acha que mostra apenas essas coisas, e não tem nenhuma ação, está enganado(a)! O documentário também mostra um briga entre o T.Rex e o Triceratops, e também é claro, mostra perigos da vida de um Sauroposeidon. Mostra as espécies botando ovos, explica o motivo dos ovos serem pequenos, explica várias coisas interessantes. Mostram muitos perigos na vida de ambas as espécies, até memso os riscos quando filhotes.  Realmente, é um documentário muito legal, e vale a pena assistir. Abaixo algums prints tirados por mim mesmo:


 
 Não vou falar tudo do documentário, se não perde a graça, néh?


Recomendo a todos. Para quem quiser baixar o documentário, pode baixar as 2 partes no link abaixo:


Parte 1
Parte 2

Um comentário:

regras para comentários:
-Não chingar
-Não falar besteiras/palavrões
-Se for criticar uma postagem, não presisa chingar, critique educadamente.