sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mais um dinossauro para gta san andreas

Lembram do Mod do Tiranossauro rex para gta san andreas? Então, hoje eu trago outro dinossaro. Sinceramente, to na duvida que que espécie é. Achei que era um velociraptor, mas ele não tem garra. Por isso agora, não sei qual espécie é, mas cho que e um Eoraptor. Mas memso assim, é um bom mod para é viciado em dinos. Se eu pudesse, substituiria todos os pedestres por dinossauros hehe. Bom, mas só achei 2. Mas assim que eu encontro mais, eu baixo e instalo. E também posto aqui no blog.


Para instalar, leia o arquivo Readme, onde tem um tutorial ensinando a instalar.


Não enho certeza, mas acho que é um Eoraptor.


Assim como o Tiranossauro, ele é só um pedestre.
Se quiser baixar, clique na imagem abaixo:


ATENÇÃO!! Caso o link quebre, por favor reporte por comentário, ou mande por email: victor_laurant@hotmail.com para qu eu possa resolver o problema. brigado

15 comentários:

  1. Esse dinossauro pode ser o Velociraptor sim. Mesmo que não tenha garra, ninguém vai perceber. Eu mesmo que tenho uma ótima visão não percebi isso até você falar aí quando eu vi direito e só agora percebi.

    ResponderExcluir
  2. N adianta. Um velociraptor sem garra, não ´pe velociraptor. A principal caracteristica, a mais importante, n tem. Enão n pode ser. N pode ser ele se n tiver garra, memso se n der pra perceber muito.

    ResponderExcluir
  3. qual é o codigo de dinossauros mano??????quero saber.....

    ResponderExcluir
  4. N tem nenhum codigo. è só instalar ele, q hiora hora ou outra vc ve um. Como ta postagemn ele age apenas como um pedestre. N faz nda

    ResponderExcluir
  5. para sr velaciraptor tiria de andar em grupo ter garras de 10-15cm e a gara do pe ser muito curva

    ResponderExcluir
  6. eu instalei o dino e entrei no jogo e disse assim o gta san andreas encontrou um problema e precisa ser fechado

    ResponderExcluir
  7. qual é o macete para botar dinossauro no gta san andreas

    ResponderExcluir
  8. Não tem macete, nem codio, nem manha, nem cheat! É só instalar (instruções no arquivo read) e depois sair procurando ele.

    ResponderExcluir
  9. Victor achar dinossauros na internet e facil eu esqueci o link mas vo procura ai eu ti passo.

    ResponderExcluir
  10. achei um zoologico de dinossauros ai o site http://www.gtarockstar.net/2013/08/gta-sa-mod-zoologico-de-dinossauros-real.html

    ResponderExcluir

regras para comentários:
-Não chingar
-Não falar besteiras/palavrões
-Se for criticar uma postagem, não presisa chingar, critique educadamente.