sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Qual o maior diinossauro que existiu?

Muitos ficam na duvida. Alguns dizem que é o seismossauro, outro dizem que é o Sauroposeidon, e outros dizem até o argentinossauro. Então, fica a duvida. A mioria acredita que é o seismossauro, mas acabam ficando confusos quando ve uma comparação entre ele. Bem, vou explicar, é comum alguem ficar nessa duvida. Mas o que acontece é que, o seismossauro é apenas o mais Comprido do que todos os dinossauros, chegando a 52 metros de comprimento, e entre 40 a 60 toneladas.Muitas medidas, pesquisodorees, chegam a dar mais importancia no comprimento. Mas o por que, eu não sei. Por isso que dizm que o seismossauro é o mair. Pois era o mais comprido.



Se o seismossauro era só o mais comprido, quem é o mais alto?
 O Sauroposeidon. Chegando a medir 27 metros de altura, no entanto, chegava 30 metros de comprimento, e pesava cerca de 60 toneladas.


 Enquanto o argentinossauro?

O argentinossauro não era maior do que os 2. Muitos dizem sr ele, ou que pode ser ele, por causa do seu peso. Ele era o dinossauro mais pesado, chegando a pesar cerca de 90 a 100 toneladas. Enquanto seu tamanho era cerca de 20 metros de altura e 45 de comprimento.


Espero ter esclarecido as duvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras para comentários:
-Não chingar
-Não falar besteiras/palavrões
-Se for criticar uma postagem, não presisa chingar, critique educadamente.