quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Série Primeval (Download todas as temporadas 1° a 4° completas!)



Nick Cutter um biólogo evolucionista, perde a sua mulher, Helen Cutter, misteriosamente na floresta de Dean, há 8 anos atrás. Connor Temple, aluno de Cutter, convence-o a investigar um estranho relato de um monstro na dita floresta. O Governo também interessado no monstro, convoca o biólogo para o investigar. Cutter explora a floresta juntamente com uma equipa do governo, e descobrem uma anomalia e um perigoso gorgonopsid. Cutter começa a relacionar o desaparecimento da sua mulher com as anomalias, e decide procura-la. Ao longo da série várias criaturas passam por várias anomalias que vão aparecendo por Londres e a equipa tenta controlar as situações fazendo voltar as criaturas de volta às suas eras e protegendo a cidade do caos. Vão também estudando as anomalias numa esperança de as controlar. Cutter descobre a sua mulher e descobre que esta está 8 anos à frente da sua equipa em conhecimento em relação às anomalias e que esta tem outros planos para elas.


A série já mostrou uma enorme diversidade de animais pré-históricos, incluindo dodôs/dodós, um gorgonopsid, um mosassauro, um smilodon e outros. A criatura principal é um coelurosauravus chamado Rex, que aparece em vários episódios e, ao contrário da maioria das criaturas, é inofensivo.
Também já foram vistas criaturas fictícias, incluindo algumas do futuro. Uma das mais perigosas é o chamado "predador do futuro", descendente dos morcegos e baseado nos morcegos futuristas do livro After Man, de Dougal Dixon.
Depois de ter sido cancelada por motivos financeiros, foi feito uma parceria, e a série foi renovada para 2 temporadas. A 4° temporada ja tem todos os episódios. A 5° temporada esta prevista para estreiar dia 24 de Maio de 2011. Parece que ela será a ultima, nenhuma noticia sobre a 6° temporada.


Download_______________________________________________________
1° temporada:
Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5
Episódio 6 (Seanson Finale)

2° temporada:

3° temporada:
Episódio 1 download
Episódio 2 download
Episódio 3 download
Episódio 4 download
Episódio 5 download
Episódio 6 download
Episódio 7 download
Episódio 8 download
Episódio 9 download
Episódio 10 (Seanson Finale) download

4° temporada:
Episódio 1
Episódio 2 
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5
Episódio 6
Episódio 7 ((Season Finale))
  
ATENÇAO!!! caso o link quebre, por favor reprte para VICTOR_LAURANT@HOTMAIL.COM oupelos comentários. Obrigado

2 comentários:

regras para comentários:
-Não chingar
-Não falar besteiras/palavrões
-Se for criticar uma postagem, não presisa chingar, critique educadamente.