domingo, 31 de outubro de 2010

Warpath - Jurassic Park (Download)

Warpath - Jurassic Park é um jogo de luta entre dinossauro, baseado em Jurassic Park. Eu acho o jogo muito legal, e memso sendo para ps1 os gráficos não são tão ruins. O jogo possuí os seguintes modos de lua:


-Arcade: O mais importante. Nele o jogador escolhe o dinossauro que quer ir, e vai ter que derrotar 8 dinossauros para passar. A cada 2 vezes que você zera o Arcade, você libera uma no dinossauro. O 8° dinossauro é aquele que você liberará.
A ordem que se libera é a seguinte (Se achar que pode estragar as surpresas, simplesmente não leia e pule para outra parte):
-Carcharodontossauro
-Paquicefalossauro
-Espinossauro
-Criolofossauro
-Albertossauro

Ao começar o jogo, vcê ja tem disponível as seguintes espécies:

-Acrocantossauro
-Giganotossauro
-Ankilossauro
-Megaraptor
-Stygimoloch
-Estiracossauro
-Suchomimo
-Tiranossauro Rex


-Survival: O mais dificil, é quase a mesma coisa do arcade, mas você continua lutando com o memso sangue, se perde um pouco lutando contra um e vence, na próxima você terá que lutar com o esmo sangue. As vezes pode ser que você recupera, caso for pouco, mas depois paga o preço.

Não sei o que esse modo libera, pois nunca consegui passar ele, mas um amigo me disse, que liobera outro modo. O qual eu não sei.


-Choise: Esse modo permite que você lute contra qualquer dinossauro que você quiser. Você pode escolher o qual você vai, e o do computador. Que eu saiba, esse modo não libera nada, apenas para se divertir.


-Versus: Esse modo é como o Choice, mas você luta com outra pessoa. Algum amigo, etc.


-Pratique: Esse modo permite que você pratique com ua espécie de dinossauro. Para conhecer seus golpes.


Acho esse jogo muito legal, vale a pena baixar e jogar.

Download:
http://www.freeroms.com/roms/psx/warpath_-_jurassic_park.htm (basta clicar em Direct Download)
Instruções: Após baixar e extrair, você tera arquivos de imagem (.img/.iso). Você presisará de um emulador de PSX para jogar no PC. Recomendo o ePSXe, facilmente encontrado no google.
Se quiser passar para um cd (Tem que ser CD, DVD é para jogos de ps2) e jogar no seu console, os arquivos de imagem em um cd usando o nero ou algum progrma que possa gravar.

Confira abaixo 1 print de cada espécie do jogo:







Qualquer duvida comente. Espero que gostem.
ATENÇÃO!! Caso algum link quebre avise por email: victor_laurant@hotmail.com ou por comentários para que eu possa resolver o problema. Obrigado

25 comentários:

  1. muito bom o jogo...recomendo à todos

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito legal a postagem. Mas no começo você só fala de alguns dinossauros. Na parte que tu fala os dinossauros que libera, você só fala de 5 e são 6. O que tu não falou é o Triceratops.

    ResponderExcluir
  3. Este site é demais,procuro este jogo revirando o google,valeu,bom crescimento para seu blog !

    ResponderExcluir
  4. esse jogo funciona de verdade porque eu procurei muito por esse jogo mas so incontrei para ps1 e eu tinha um ps1 mas eu era muito pequeno para jogar e eu não tinha esse jogo e agora eu ti pergunto o jogo funciona ou não funciona ? obrigado

    ResponderExcluir
  5. Sim, ele funciona. Eu mesmo jogo ele aqui, sem nenhum problema. Obviamente vc presisará de um emulador de PS1 pra jogar no PC, ou gravar em um CD virgem e jogar no console.

    ResponderExcluir
  6. eu não consigo mudar os controles do jogo o meu joistyk funciona eu fui jogar com o joistyck e não consegui me ajude por favor ?

    ResponderExcluir
  7. eu derrotei os 10 dinossauros que vc falou mas eu não desbloquiei um dinossauro porque eu não disbloquiei um dinossauro? me ajudem porfavor

    ResponderExcluir
  8. muito bom esse jogo eu recomendo que baixe iram gostar

    ResponderExcluir
  9. -Não entendo quase nada de JS. Verifique se ele esta configurado.

    -Vc presisa derrotar os "10" dinossauros 2 vezes com 2 dinossauros diferentes para liberar um novo.

    -Fico feliz que tenha gostado do jogo.

    ResponderExcluir
  10. não consegui jogar no meu pc fis tudo do jeito que vc falou baixei no 4 shared a part1 part2 e o emulador mas o jogo não pegou me responda logo

    ResponderExcluir
  11. Pedro, você emulou o arquivo .IMG, tudo certinho?

    ResponderExcluir
  12. esse jogo pega no ps2?Eu tenho jurassic park;operation genesis e jurassic the hunted,to querendo colecionar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do seu ps2. Alguns rodam jogos de ps1, outros não. Se você ja colcoou um jogo de ps1 no seu ps2 e ele funcionou, deve pegar sim.

      Excluir
  13. muito obrigado mesmo eu so tenho 10 anos e casei esse jogo na net valeu mesmo muito obrigado

    ResponderExcluir
  14. eu estou criando um blog de jogos de dinossauros para todos os videos games e quero perguntar vc me deixa postar esse game que e um dos clasicos que so se encontra aqui se eu poderia postar esse jogo no meu blog? me responda por favor msn vinicius-uct@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  15. Se você citar o blog como fonte (créditos), sem problemas.

    ResponderExcluir
  16. victor o jogo quando o dinossauro vem me enfrentrar e dar um rugido fica sem som

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso deve ser algum problema que tiveram quando converteram o jogo para .iso Também ocorre isso no meu, mas não ligo

      Excluir
  17. por favor muito obrigado pelo game agradeço muito a vc sabe sou o adm do blog dino games e peço desculpas por ter colocado a postagem inteira eu posso colocar o blog tempo dos dinossauros como blog parceiros e amigo ? se puder seu blog tera uma homenagem e eu o publicarei mais vc tera que publicar o meu tanbem bom obrigado por vc ter o melhor blog de dinossauros que eu ja vi e por favor se vc quiser pegar umas postagems do meu blog fique a vontade bom obrigado por tudo e peço disculpas pela postagem me desculpa de coração

    ResponderExcluir
  18. eu nao baixei esse jogo mas deve ser bom






































































    ResponderExcluir
  19. cara támbem tem os dinossauros injogáveis que são o estegossauro e o compsognato

    ResponderExcluir

regras para comentários:
-Não chingar
-Não falar besteiras/palavrões
-Se for criticar uma postagem, não presisa chingar, critique educadamente.