quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Filme The lost World de 1925 (Downlaod Legendado)

 


Sinopse: O "paleontologista" Professor George Challenger acredita que ainda existam dinossauros nos lugares mais remotos da selva Amazônica. Para ajudar a provar sua teoria, ele recebe o apoio de um jornal para viajar com um grupo de pessoas até lá e ver o que consegue encontrar. O problema é que suas teorias se mostram corretas, mas ele pode acabar pagando caro demais por sua descoberta. Em sua jornada, ele e seu grupo irão se defrontar com muitas aventuras, os perigos da floresta e uma surpresa atrás da outra em uma montanha-russa de emoções que vai te deixar eletrizado. Escrito por Sir Arthur Conan Doyle em 1912, o filme foi feito originalmente em 1925 pela First National Picture e foi um sucesso sem precedentes nas bilheterias. Com o surgimento do cinema falado, o filme parou de ser distribuído em 1929, e todas suas cópias foram queimadas "misteriosamente" para forçar a produção de uma versão mais nova, que nunca aconteceu.

Dinossauros que aparecem no filme:
Agathaumas
Allosaurus
"Brontosaurus"
Pteranodon
Stegosaurus
Trachodon
Triceratops
Tyrannosaurus
 Creio que muitos ja ouviram falar do filme The Lost World (O mundo perdido) de1925. É um filme baseado em um livro de Sir Arthur Conan Doyle (O criador de Sherlock Holmes) que também inspirou uma série de TV austráliana com o mesmo nome.  Este foi um dos primeiros ilmes de dinossauros produzidos, e devido a epoca em que foi feito os dinossauros eram feitos de stop-motion, e não eram muito realista, pelo menos hoje em dia. Mas na epoca era uma coisa fantastica, assim como Jurassic Park é hoje. Foi neste filme que o Tyrannosaurus Rex fez uma de suas primeiras aparições, mesmo tenha sido pequena. O predador que mais aparece é o Alossauro. Tanto que ele aparece lutando contra um Apatossauro, que no filme foi chamado de "Brontossauro". Creio que esta cenaseja a mais famosa do filme.
 

Este filme é muito difícil de se achar para comprar, principalmente no Brasil. Também não é muito fácil achar um downlaod dele que esteja em um bom servidor e ainda mais com legenda. Mas agora, trago aqui um link em Torrent do filme com legendas em Português embutidas! Para baixar eu recomendo o Utorrent, mas vocês podem baixar pro qualquer outro que preferir. Downlaods em torrent podem sim ser demorados, mas não se preocupe. Você pode desligar seu PC, sua conexão pode cair, mas o download sempre continuará de onde parou. 

(no thepiratebay.org)

Um pequeno comentário pessoal:
Eu não cheguei a ver o filme inteiro, mas vi algumas cenas. E posso garantir que o filme está legendado, e com boa qualidade, apesar de ser em RMVB. Como é um filme antigo não se pode esperar bons efeitos, mas este filme é um clássico, e no mínimo interessante. Principalmente para quem gosta de dinossauros, e até somente Jurassic Park. O filme é muito difícil de ter, e alguém disponibilizou o filme grátis na internet e com legenda em português, então essa é a chance de ter o filme. Não se sabe se o link de Torrent continuará funcionando sempre, então sugiro que baixem, mesmo se não pretendem assistir por completo. Só de ter o filme no HD, ou gravado em um DVD já é uma especialidade.

Um comentário:

  1. Obrigado Vou Baixar o Filme adoro Filmes de dinossauros e Antigos e eu tenho 9 anos

    ResponderExcluir

regras para comentários:
-Não chingar
-Não falar besteiras/palavrões
-Se for criticar uma postagem, não presisa chingar, critique educadamente.