sábado, 24 de setembro de 2011

Nova Fic / Spin-off: Jurassic Park - Perdidos na Ilha Nublar!

Jurassic Park - Perdidos na Ilha na Ilha é uma spin-off do filme escrita por mim (Tirano / Victor). A fic é divida em capitulos, e tem 2 temporadas. Sendo a primeira com 5 e a 2° ainda não tem um numero confirmado. Após a postagem dos 5 primeiros capitulos, ela entrará em um tipo de "Hiatus" sem previsão de volta.
 
Sinopse:
Em 2005, algumas pessoas ganham uma viagem para Áustralia em um concurso. Mas uma grande tempestade no meio do atlantico os força a mudar a Rota para a América central. Porém, enquanto sobrevoavam um lago, em uma ilha nas proximidades da Costa Rica, o piloto morre misteriosamente, e o avião cai no lago. 6 pessoas sobrevivem, enquanto outras pessoas morrem e outras deaparecem. Mas o pior ainda esta por vir, logo eles descobrem que existem seres pré-históricos na ilha, e percebem que estão na Ilha Nublar, e terão que sobreviver aos maiores predadores que ja existiram! Eles serão capazes de sobreviver até conseguirem um resgate?

O que posso esperar dela?
Não vou falar muito, e nem tentar criar grandes expectativas. Mas posso garantir algumas cenas de ação,e brigas de dinossauros.

Quais espécies deverão ter?
Algumas das espécies que aparecemnos 5 primeiros episódios são: Tiranossauro Rex, Metriacanthosaurus, velociraptores e estegossauros. Claro que haverão outros, mas não citerei por enquanto.

1º Parte/Temporada
Episódio 1 - Episódio 2 - Episódio 3 - Episódio 4 - Episódio 5 (fim da temporada)

A segunda parte/temporada estreará entre Outubro e Novembro, sem data definida.




Os capitulos serão postados semanalmente todos os sabados sem hora definida, a começar por hoje. Espero que gostem, e aprovem. Não deixem de expressar suas opniões e criticas comentando. Mesmo sendo negativas. Pois elas são realmente muitos importantes para mim, para o blog, e claro para a Fic! Também sera postada no blog Jurassic Park Mania!

5 comentários:

  1. Na minha opiniao voce devia enventar um episodeo 6,7,8,9,10.

    ResponderExcluir
  2. Como eu disse na postagem, a 2º tmeporada, com o demais episódios (6,7, 8, etc...) ainda não tem previsão. Mas serão escritos, e quando eu tiver, eu os postarei. É só aguardar.

    ResponderExcluir
  3. eu li todos os episódios e classifiquei como 16+

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Li todos os capítulos e gostei muito ... parabéns!
    Queria ler novamente e também queria saber se tem algum link que eu possa fazer download.
    Desde já, agradeço!

    ResponderExcluir

regras para comentários:
-Não chingar
-Não falar besteiras/palavrões
-Se for criticar uma postagem, não presisa chingar, critique educadamente.